Permite a conservação e restauração de dentes através da aplicação directa de resinas compostas. Para além da restauração de dentes com cárie, os objectivos desta área também passam pela substituição de restaurações, podendo melhorar a função e estética, bem como a realização do branqueamento dentário.

Casos Clínicos

Á[/su_dro

Imagem para página Actos clinicos - Implantologia

Área cirúrgica da Medicina Dentária que se dedica à colocação de implantes dentários com o objectivo de permitir uma excelente reabilitação oral. Os implantes dentários permitem a substituição das raízes de dentes perdidos, sendo depois colocado sobre o implante coroas unitárias e pontes fixas ou removíveis, parciais ou totais.

Casos Clínicos

DSC_0182

Especialidade médico-dentária que permite a correcção da posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Isto consegue-se através da utilização por parte do paciente de aparelhos ortodônticos, fixos e/ou removíveis, adequados a cada caso.

Casos Clínicos

E[/su_dro

C[/su_dro

DSC00358

Consiste na reabilitação oral do paciente permitindo melhorar a sua estética e função mastigatória. A Prótese Removível destina-se à reposição de dentes perdidos e tecidos adjacentes através de uma prótese que é removida pelo paciente. Já na Prótese Fixa, é possível reabilitar colocando coroas/pontes cimentadas sobre os dentes naturais.

Casos Clínicos

C[/su_dro